Menu

The Love of Bond 211

dicasmelhoresdainter's blog

Era O Que Faltava: Lipo Soon Ultrasson HIFU


Era O Que Faltava: Lipo Soon Ultrasson HIFU


Projeto Verão que se preza acrescenta a redução de medidas e oferece adeus a gordura localizada. Emagrecer não é tarefa descomplicado, exige definição e foco. Portanto, para ajudar quem tem que suprimir o percentual de gordura é que se descobre no mercado o Lipo Soon, criado pela Tonederm, com memoráveis diferenciais. O Ultrassom Focalizado de Alta Intensidade, assim como chamado de HIFU (High Intensity Focused Ultrasound), é a técnica mais promissora dentre os procedimentos não invasivos pra diminuição de depósitos de gordura localizada.


Tem manopla ergonômica, com ajuste de potência start/stop, sem pedal ou acionamento pelo console. Oferece uma potência de 57W, com boas reduções de medidas que chegaram a 3,5 cm, após uma única aplicação. É melhor até para casos de perda de peso, quando sobram umas gordurinhas indesejadas nos piores lugares. Nas mulheres, elas se instalam: pela barriga, quadril, bumbum e coxas. Nos homens, no abdome, formando os pneuzinhos. Ainda que se pratica exercícios físicos algumas regiões do corpo são complicados de perder medidas, como flancos e abdome, devido ao acúmulo de tecido adiposo, mais chamado de gordura localizada.


O Lipo Soon privilegia essas regiões, uma vez que suas ondas de ultrassom são direcionadas pra um único ponto focal, aumentando a temperatura dos tecidos e induzindo à necrose (morte por aquecimento) das células de gordura. As aplicações contam com gabaritos mais inteligentes que atingem superior precisão e facilidade no ponto da manopla. Além do mais, tem um exclusivo Sistema Skin Protect que evita queimaduras pela pele, que as regiões trabalhadas têm no mínimo de dois cm de espessura de camada adiposa, o que protege os órgãos.


Com o Lipo Soon os resultados dos tratamentos estéticos são mais rápidos e totalmente seguros, oportunizando boniteza e saúde ao mesmo tempo. Indica-se de 6 a oito sessões por área tratada, com intervalo de até quinze dias entre uma sessão e outra. Atua de modo capaz auxiliando o corpo humano a ficar remodelado pro Verão. Estamos bem otimistas com a aceitação nesse equipamento no mercado, uma vez que os testes realizados conseguiram boas reduções que chegaram a 3,5 cm, após uma única aplicação. É um equipamento com um vistoso design que mostra a que veio e prontamente é sucesso nas clínicas de estética por todo o Brasil. Nosso principal assunto é privilegiar os tratamentos de forma segura e eficaz”, confessa Cristiano Paganin, diretor de desenvolvimento de produtos Tonederm.


Quais foram os principais obstáculos que enfrentou durante a redução de gordura? O Dieta e Saúde ajudou a superar estas dificuldades? R: Um dos maiores obstáculos vencidos foi eu mesma. Eu era a melhor em desculpas e justificativas. Mas o DS me despertou uma incerteza: Como adquirir resultados diferentes tendo as mesmas atitudes? Eu consegui entender que estava nas minhas mãos e dependeria única e exclusivamente de mim. Fui estipulando metas, fazendo modificações e ajustando tudo que fosse essencial. Essa família DS é maravilhosa e fundamental!


Enfrentar com o cansaço foi um estímulo muito gigante assim como. Planejamento e organização são fundamentais pra essa finalidade, e também uma boa dose de determinação. Com a socorro das reuniões online, e nessa charada especialmente as reuniões da Psicóloga Flávia, aprendi que bastante coisa mudaria no momento em que minha figura diante das coisas mudasse. Passei a dizer: “Não agradecida, eu não almejo! Ao invés de de deixar claro: “Não agradecida, eu não poderei!

  • Alívio da Depressão
  • Leites e derivados comuns por desnatados
  • dois,cinco litros de água
  • O Hipercalórico repõe os estoques de energia
  • Almoço: peixe branco grelhado e tomate com azeite à vontade
  • um colher de sopa de semente
  • 4 rabanetes

Quem dorme insuficiente tem superior risco de formar barriga. Cuidado com fórmulas milagrosas. Há muitos tratamento ditos naturais para emagrecer que, na realidade, escondem substâncias, como anfetaminas, ansiolíticos, diuréticos ou antidepressivos, em sua composição. Na hora da refeição, depois de cada garfada, tome um gole de água. Isso fará com que o estômago fique cheio mais muito rapidamente, reduzindo a quantidade de comida necessária para satisfazê-lo.


Nunca encha o prato. Quando estamos com fome, temos a tendência de pôr mais comida do que realmente precisamos no prato. Não sinta-se obrigado a terminar o prato a toda a hora. Se agora está animado, pare de comer mesmo que ainda haja comida no prato. Não faça longos períodos de jejum ao longo do dia. Evite ter fome. É melhor comer 5 ou seis pequenas refeições ao longo do dia, com poucas horas de intervalo do que dois ou 3 grandes refeições espaçadas.


Grandes intervalos entre as refeições desaceleram o metabolismo e aumentam a liberação de insulina pela hora de consumir, dois fatores que impedem o paciente de perder calorias. Coma bem devagar, mastigue bem a comida e faça pequenas pausas durante a refeição. Dê tempo aos mecanismos de saciedade do corpo humano se ativarem. Não coma a sobremesa prontamente depois da refeição. Veja se você realmente precisa dela ou se a sobremesa é somente um vício.


Fome. Só de pensar nela, muita gente desiste da dieta antes mesmo de estabelecer um projeto de perda de peso e prefere amargar os quilos a mais pela balança e as roupas apertadas. Mas o problema passa bem longínquo de quem começa a acompanhar a dieta volumétrica, proposta pela nutricionista norte-americana Barbara Rolls. Divulgado no livro A Dieta Volumétrica - Reduza a gordura comendo mais (Editora Best Seller, 294 páginas), o processo ensina a aumentar a quantidade de alimentos no prato cair nos excessos calóricos.


Camila Attademo, da Clínica Libert, no Rio de Janeiro. Acesse a seguir como introduzir, no seu cotidiano, as dicas da dieta volumétrica e reduza o peso sem sofrer com o estômago roncando. Ao invés de comer somente o macarrão com o molho de tomate, você poderá incluir legumes, ocupando metade do prato com a massa e a outra metade com os vegetais. Em vista disso você elimina as calorias vindas do macarrão, porém tua refeição ganha mais volume com os legumes.


Em vez de comer somente o macarrão com o molho de tomate, você podes acrescentar legumes, ocupando metade do prato com a massa e a outra metade com os vegetais. Assim sendo você corta as calorias vindas do macarrão, mas tua refeição ganha mais volume com os legumes. As fibras serão suas grandes amigas nesta dieta. Isso pelo motivo de elas aumentam a saciedade e, de quebra, possuem densidade energética equivalente a zero.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.